Manoel Alves
Esse Abel já fez mal para o Corinthians. Em. 2007. O time que ele treinava. Entregou o jogo para nós ser. Rebaixado para segunda divisão. Não merece treinar o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Abel braga seria o nome?
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião seria, mas acho que o desmanchez tem muito ego, para pelo menos dar uma proposta à ele, por causa do rebaixamento que o inter nos deu, entregando o jogo para o Goiás. Ele só esquece que a grandeza do Corinthians, faz com que seja arquirrival de todos os times...