Vagner Silva
Bons tempos..
em Bate-Papo da Torcida > Não vou sentir saudade sozinho
Em resposta ao tópico:
O YouTube resolveu me fazer sentir saudade hoje e colocou esses vídeos na minha página inicial.
Andrés seu #$!@%, devolve meu Corinthians