x

Post de Bernardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apesar da situação ser péssima, essa rodada talvez seja boa (espero ), vejam:

Vasco x Atlético-PR

O Vasco não terá Martin Silva por seleção, Pikachu por suspensão e Maxi Lopez está com chances quase zeradas de jogar por um corte profundo no pé. O atlético terá a volta do lateral Jonathan.

----------------------------------------------------------------------

Palmares x Fluminense (estão com 1 ponto de diferença da gente)

Os caras estão em boa fase, vão jogar em casa e além disso, o Fluminense não terá o lateral direito titular, o zagueiro Gum (ele é ruim mas é titular) e o volante Ibanez.

----------------------------------------------------------------------

Sport x Vitória

Esse é aquele jogo pra gente torcer por um empate mas se for pra alguém ganhar, que seja o sport. O vitória não terá o atacante Léo Ceará que fez os 2 gols do empate contra o Bahia.

----------------------------------------------------------------------

Bahia x Ceará

Esse é complicado mas vou torcer por um empate. Os bahianos vão ter a volta dos atacantes Vinicius e Gilberto mas os desfalques do lateral Nino Paraíba e do volante Nilton (aquele mesmo revelado aqui no terrão) que fez um dos gols do último jogo.

--------------------------------------------------------------------

Chapecoense x Botafogo

A chape não terá Marcio Araújo (o cara é ruim mas chuta bem de longe, do jeito que está a nossa fase...) e o Botafogo não terá o volante Jean e o atacante Kieza, ambos titulares.

E por último...

--------------------------------------------------------------------

Cruzeiro x Corinthians

Os mineiros não terão suas principais peças, Dedé e Arrascaeta por seleção e Edílson e Sassá por suspensão (o último é reserva mas quase sempre faz gol quando entra) além de Mano Menezes (acredite, o técnico faz a diferença nas substituições ). Já o Timão não terá Carlos por seleção e Araos por suspensão, comparado a eles estamos bem.

Enfim, tudo pode acontecer nos jogos mas os desfalques dos times podem fazer a diferença nessa reta final

Saudações corinthianas ^^

em Bate-Papo da Torcida > Boas notícias - próxima rodada

Responder ao post do Bernardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Flávio meu timão

    Lunaticos sumiram. Cadê vocês da turma Pedrinho melhor que vini

    Última resposta há 12 segundos por Detetive da fiel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 31 segundos por JOSÉ CARLOS FELIPE

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Davi santana

    Quero que o Brasil pegue a Holanda logo

    Última resposta há 35 segundos por Rafael Ferreira

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 39 segundos por Homer Corintiano

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Quem é o melhor do mundo?

    Última resposta há 50 segundos por ROSANA RSN

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Gehlen

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Cren

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 2 minutos por Izaac Corleon

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Brad Pito

    65.268 inscritos no SAFIEL

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Cren

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 4 minutos por Detetive da fiel

    9respostas

    acessar o tópico