x

Post de Bernardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apesar da situação ser péssima, essa rodada talvez seja boa (espero ), vejam:

Vasco x Atlético-PR

O Vasco não terá Martin Silva por seleção, Pikachu por suspensão e Maxi Lopez está com chances quase zeradas de jogar por um corte profundo no pé. O atlético terá a volta do lateral Jonathan.

----------------------------------------------------------------------

Palmares x Fluminense (estão com 1 ponto de diferença da gente)

Os caras estão em boa fase, vão jogar em casa e além disso, o Fluminense não terá o lateral direito titular, o zagueiro Gum (ele é ruim mas é titular) e o volante Ibanez.

----------------------------------------------------------------------

Sport x Vitória

Esse é aquele jogo pra gente torcer por um empate mas se for pra alguém ganhar, que seja o sport. O vitória não terá o atacante Léo Ceará que fez os 2 gols do empate contra o Bahia.

----------------------------------------------------------------------

Bahia x Ceará

Esse é complicado mas vou torcer por um empate. Os bahianos vão ter a volta dos atacantes Vinicius e Gilberto mas os desfalques do lateral Nino Paraíba e do volante Nilton (aquele mesmo revelado aqui no terrão) que fez um dos gols do último jogo.

--------------------------------------------------------------------

Chapecoense x Botafogo

A chape não terá Marcio Araújo (o cara é ruim mas chuta bem de longe, do jeito que está a nossa fase...) e o Botafogo não terá o volante Jean e o atacante Kieza, ambos titulares.

E por último...

--------------------------------------------------------------------

Cruzeiro x Corinthians

Os mineiros não terão suas principais peças, Dedé e Arrascaeta por seleção e Edílson e Sassá por suspensão (o último é reserva mas quase sempre faz gol quando entra) além de Mano Menezes (acredite, o técnico faz a diferença nas substituições ). Já o Timão não terá Carlos por seleção e Araos por suspensão, comparado a eles estamos bem.

Enfim, tudo pode acontecer nos jogos mas os desfalques dos times podem fazer a diferença nessa reta final

Saudações corinthianas ^^

em Bate-Papo da Torcida > Boas notícias - próxima rodada

Responder ao post do Bernardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Criado há 38 segundos por Caramelo Coringão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 56 segundos por Augustos Prittori

    76respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 59 segundos por Celso Macedo

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 2 minutos por Francisco Marcondes

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 4 minutos por Kaua

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 5 minutos por Francisco Marcondes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 7 minutos por Elias Junior

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Criado há 10 minutos por Marcio Serrão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Pelo visto ancelotti acertou

    Última resposta há 11 minutos por Mário Roberto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 11 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico