x

Post de Wallace no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Post inteligente e útil, é isso serão vários confrontos diretos na zona de rebaixamento, é só torcer por resultados favoráveis, porque esperar por esse time está difícil

em Bate-Papo da Torcida > Boas notícias - próxima rodada

Em resposta ao tópico:

Apesar da situação ser péssima, essa rodada talvez seja boa (espero ), vejam:

Vasco x Atlético-PR

O Vasco não terá Martin Silva por seleção, Pikachu por suspensão e Maxi Lopez está com chances quase zeradas de jogar por um corte profundo no pé. O atlético terá a volta do lateral Jonathan.

----------------------------------------------------------------------

Palmares x Fluminense (estão com 1 ponto de diferença da gente)

Os caras estão em boa fase, vão jogar em casa e além disso, o Fluminense não terá o lateral direito titular, o zagueiro Gum (ele é ruim mas é titular) e o volante Ibanez.

----------------------------------------------------------------------

Sport x Vitória

Esse é aquele jogo pra gente torcer por um empate mas se for pra alguém ganhar, que seja o sport. O vitória não terá o atacante Léo Ceará que fez os 2 gols do empate contra o Bahia.

----------------------------------------------------------------------

Bahia x Ceará

Esse é complicado mas vou torcer por um empate. Os bahianos vão ter a volta dos atacantes Vinicius e Gilberto mas os desfalques do lateral Nino Paraíba e do volante Nilton (aquele mesmo revelado aqui no terrão) que fez um dos gols do último jogo.

--------------------------------------------------------------------

Chapecoense x Botafogo

A chape não terá Marcio Araújo (o cara é ruim mas chuta bem de longe, do jeito que está a nossa fase...) e o Botafogo não terá o volante Jean e o atacante Kieza, ambos titulares.

E por último...

--------------------------------------------------------------------

Cruzeiro x Corinthians

Os mineiros não terão suas principais peças, Dedé e Arrascaeta por seleção e Edílson e Sassá por suspensão (o último é reserva mas quase sempre faz gol quando entra) além de Mano Menezes (acredite, o técnico faz a diferença nas substituições ). Já o Timão não terá Carlos por seleção e Araos por suspensão, comparado a eles estamos bem.

Enfim, tudo pode acontecer nos jogos mas os desfalques dos times podem fazer a diferença nessa reta final

Saudações corinthianas ^^

Responder ao post do Wallace

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Ué, porque não foi depor abelha rainha? Quem não deve não teme

    Última resposta há 5 segundos por Regis Algusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dodô SILVOLLI

    Guerra: torcida x conselho. Local: neo quimica arena

    Última resposta há 43 segundos por F. FZZ

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Normalizaram um cara de short em cima do joelho falando de fut?

    Criado há 57 segundos por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Não querem SAF? Então que se virem

    Última resposta há 1 minuto por QD+ Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 1 minuto por Fernando diniz

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por Ramon Dantas

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Armandinho brechó, de herói da Copa do Brasil a réu

    Criado há 3 horas por Joe Doe

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Essa Copa é um tapa na cara dos nossos jogadores

    Criado há 3 minutos por Rafael Márcio

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 3 minutos por Frederico Henriques

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Quem vai ser abduzido?

    Última resposta há 4 minutos por JOKER 1jz

    5respostas

    acessar o tópico