Mateus Menezes
Já disse Romero é o Valdivia do Corinthians. No Palmeiras Valdivia não fez nada de extraordinário pra ser 'ídolo' de lá, só uns gol nos rival e fazer graça. No Corinthians o Romero a mesma coisa, como muita gente endeusa o Romero, muita gente odeia. E o Valdivia idem no Palmeiras. Aquele 6x1 e o desmanche de 2015 fizeram ele estar nesse time. Se não já tinha ido embora em 2016
em Bate-Papo da Torcida > Romero até quando?
Em resposta ao tópico:
Desde 2014 esse pereba no elenco, Romero parece praga de palmerense, todo mundo sai e ele fica e de titular sempre, aguenta esse paraguaio falso jogador por mais um ano é torturador, faz tempo que não temos um camisa 11 de verdade o último foi o Emerson, chega dessa praga vamo todos fazer a #NãoRenovaRuimero eu não aguento mais você, todos tem pelo menos 1 atacante bom só nós temos Romero.