Filipe
Sinceramente, ele pode mandar mal com o aproveitamento dele, deixando o time brigar por rebaixamento e etc, mas o que fizeram com o cara foi uma falta de respeito enorme. E a vida cobra esse tipo de coisa. O Carille pode até vir, e torço por isso, mas a diretoria e o clube ainda vai pagar por fazer um cara que sempre respeitou nossa camisa, uma humilhação dessa.
Fizemos isso com o mano em 2014, e ele não para de dar troco no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Muitos vai entender!
Em resposta ao tópico:
Queria muito Jair ventura no Corinthians, ele é jovem trabalhodor mais infelizmente não deu certo, e pensando bem o Corinthians está certo em emitir essa nota em relação a técnico, Seria uma corvardia anunciar um outro técnico quando se tem um no lugar, só pensar que poderia ser alguém da nossa família ou algum de nós mesmo, até pq acho que sim o nosso professor callire estará conosco em 2019, mais vamos lá...
Ele tem família, entrou no Corinthians pra tentar fazer um bom trabalho mais não conseguiu, não estou defendendo ele, até pq assim como 90% dos Corinthians como eu quer sim a demissão dele, mais a fila anda
Obrigado Jair por tentar nus dar alegria e títulos, mais vida que segue, você ainda não tem capacidade pra ficar a frente do maior clube do Brasil, um dia quem sabe!
E sobre 2019 esperaremos ele, nosso grande mestre callire, ou seja quem for vamos da a mesma força pra qq um que esteja a frente do nosso amado Timão!
Vai Corinthians





