Lucas Rodriguez
Sim, para ele não existia bola ruim!
em Bate-Papo da Torcida > Esse honrou o manto nas duas passagens!
Em citação ao post:
Do jeito que vinha ele guardava. Fazia gol bonito, gol feio, gol de cabeça, gol de primeira, de coxa, por cobertura, de voleio, era oportunista, se posicionava bem, tinha impulsão, rápido, imprevisível... Nem dá pra listar todas as qualidades dele. Isso sim era um atacante letal!
