Nãoconfio Cássio_fagner_henrique
Tá de brincadeira?
em Bate-Papo da Torcida > Leandro Castan - ZAGA
Em resposta ao tópico:
Eaw fiel não é especulação só queria saber a opnião de vocês se fosse dirigente do Corinthians se vocês trazeria o leandro castan para 2019?
Na minha hulmide opnião temos que trazer 2 zaqueiros para o ano que vem.







