Raniel Miranda
Gabriel deve mesmo sair, Felipe Bastos é uma merda, e o Jean não deve permanecer então é válida a contratação, porém o fracasso do Douglas tá recente então a torcida tá com o pé atrás
em Análise dos jogos > Richard x Matheus Fernandes
Em citação ao post:
O Problema não é o Richard, acho que foi o fracasso do Douglas (ex companheiros de FlorminenC).
Temos excesso de volantes, muitos nunca nem tiveram chances.
Com certeza não é o pior volante, mais no meio de tantos volantes que temos, se faria sentido se tivesse colocando os outros que temos a vendo/troca
