Thiago G
Bom nome para quem tem clayson e Romero dentinho seria titular absoluto e se bobear artilheiro do campeonato ainda a la jô lembrando que quando surgiram os dois o dentinho era pra ser o craque e o Jô era um mero quebra galho!
em Bate-Papo da Torcida > Dentinho de volta, o que acham?
Em resposta ao tópico:
Boatos que o Corinthians quer repatriar Dentinho. O que acham, não tenho acompanhado e não sei se ele ainda joga em bom nível... Mas se vier, no mínimo botar fogo em clássicos ele vai! Além do que, mesmo com 30-31 anos é melhor tecnicamente que o resto dos atacantes do elenco.
Volta mlk, vem brilhar em casa!