Post de Kisucao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kisucao Silvio
Anotem ai, se o Sobis acertar com o Fortaleza vão dizer que o Rogério Ceni deu chapéu no Timão, podem apostar, a mídia não vai perdoar, adoram aparecer em cima do Corinthians, e nossa diretoria parece estar morta, aguardemos...










