Post de Eduardo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 12 de Dezembro de 2018 às 22h07 Eduardo Nogueira Na teoria é um ótimo reserva para o Fagner Veremos Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Alguem pode me responder?" 12/12/2018 às 21h36 Alguém pode me falar mais sobre esse lateral direito Michel Macedo, caracteristicas e etc?