Igor Santos
Mano, eu não boto fé nessa diretoria, cambada de corruptos e incompetentes. Mas se for verdade que o Corinthians irá trazer um centroavante de peso, acredito que seja em janeiro, quando abre a janelo do futebol europeu.
em Bate-Papo da Torcida > Parece que o Kia entrou mesmo na parada