Renato Luiz
Ainda falta lateral esquerdo e um centroavante
em Bate-Papo da Torcida > Ramiro foi um baita acerto!
Em resposta ao tópico:
Até agora a melhor contratação, um volante/meia que joga pela a direita que vai ajudar muito o Pedrinho e o Jadson ou qualquer outro meia ofensivo, nessa a gestão esportiva Corinthiana acertou em cheio, muitos se falam que já tem muito volante mas não como uma certeza de que todos vão dar certo já que hoje o único com certeza de titularidade é o Ralf já que o Gabriel caiu de rendimento e o Douglas é sempre um a menos no meio e o Richard chega como promessa, enfim a gestão errou em muita coisa ano passado mas nessa mandou bem e vocês o que acham?
