Jhow Ferreira
Cara, se tem uma coisa que eu aprendi no futebol, é que você só pode analisar se foi ou não um 'grande acerto' determinada contratação, é quando ela está vingando ou está deixando de vingar, ou melhor ainda, quando acaba o ciclo dela (vide Rodriguinho, Castan e Felipe, que vingaram depois). Isso na prática.
Mas é claro que na teoria, a expectativa é esta mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Ramiro foi um baita acerto!
Em resposta ao tópico:
Até agora a melhor contratação, um volante/meia que joga pela a direita que vai ajudar muito o Pedrinho e o Jadson ou qualquer outro meia ofensivo, nessa a gestão esportiva Corinthiana acertou em cheio, muitos se falam que já tem muito volante mas não como uma certeza de que todos vão dar certo já que hoje o único com certeza de titularidade é o Ralf já que o Gabriel caiu de rendimento e o Douglas é sempre um a menos no meio e o Richard chega como promessa, enfim a gestão errou em muita coisa ano passado mas nessa mandou bem e vocês o que acham?
