Post de Moderação no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verificado

A novidade - nem tão nova assim - de hoje, fica por conta da oficialização da vinda de Ramiro, ao Corinthians .

O Timão adquiriu 70% dos direitos do jogador que atua como meio-campista, seja como volante ou aberto pela direita.

Como muita gente aqui sabe, a Fiel reclama bastante sobre quantidade de volantes no elenco, e é aqui que você entra, torcedor! O Meu Timão é curto e grosso e quer saber se você aprova a vinda de Ramiro ao Parque São Jorge ?

Vota aí, nação!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X