Post de diego no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

O meia everton tem um passe de menos de 5 milhões de reais, se a diretoria disse que tem 10 mi, porque não o contratou?

Eu não moro em sp, alguém ai da capital deveria fazer um barulho e mostrar para essa diretoria omissa que não estamos satisfeitos com o trabalho da mesma, devem agir, mandar uns 5 torcedores no CT já faria um barulho imenso, mesmo porque a imprensa ia transformar isso numa crise, e ai o mario dorme iria ter que acordar na força

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X