Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tudo farinha do mesmo saco, meus caros. Já viu clube brasileiro se unir? Isso é uma maracutaia pra não cair dois do Rio. De um lado ou de outro, alguém armou. Só não vê quem não quer. O futebol brasileiro foi desmascarado hoje.

Em resposta ao tópico: "Desagravo"

Penso que a única resposta que os grandes clubes paulistas poderiam dar a esta vergonha que está sendo perpetrada contra a Lusa, é jogar os jogos contra o Fluminense todo de preto, mostrando que estamos em luto pela morte da vergonha e da moral no futebol, precisamos dar um basta nesta cariocada, que manda e desmanda, sem vergonha e sem pudor, desde que me conheço por gente. Grandes de São Paulo, unam-se, precisamos mostrar o nosso descontentamento e a vergonha que temos na cara, diferente deste tribunalzinho de m...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X