Jean Brogliato
Tá mais pra politicagem da oposição deles... E sinceramente espero que aquilo lá pegue fogo, rsrsrsrsrs...
em Notícias > Cadê os defensores da Blackstar?
Em citação ao post:
Como deixar investir no Corinthians, se ele nem existe praticamente. Ou essa empresa é fraude ou politicagem da oposição do Palmares pra tentar destabilizar a relação com a Crefisa, que ele mesmo disse que o esta se apoderando do clube. E nisso concordo com ele
