Post de José de Freitas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito dinheiro no Pablo vitar kkk

Em resposta ao tópico: "Prioridade de compra"

Gente a maioria dos clubes quando emprestam jogadores a outros clubes geralmente escolhem um da outra equipe e pedem prioridade de compra daquele atleta, Ex:Quando o Palmeiras emprestou o Allione para o Bahia e percebendo que havia muitos clubes querendo o Ze Rafael pediu prioridade para o mesmo.

Então eu pergunto, \pq o Corinthians que emprestou dois para o Atlético Paranaense não fez o mesmo com relação ao Pablo, visto que havia vários clubes querendo e o atleta já provou que sabe jogar e fazer gols, agora perder ele para os Bambis e dose.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X