Madruguinha Fiel
A gente se lascou várias vezes com essas 'parcerias' e você ainda quer que o Corinthians vá atrás da Blackstar?
A própria porcada já disse que é fraude mano...
em Estádio do Corinthians > Naming Rights
Em citação ao post:
Bom dia, nação
Naming Rights, por que o nosso clube não procura saber mais sobre a BlackStar, que ofereceu um caminhão de dinheiro para os porcos, depois das decepções que tivemos com aquelas empresas de investimentos, que furam uma tremenda furada, acho que temos que procurar empresas na China, as quais, tem grande interesse no mercado brasileiro e que investem no futebol, o nosso Corinthians é uma marca muito forte aqui e fora do Brasil, assim ficaríamos mais fortes e completos, abraços a todos