Ronaldo Lourenço
Eu tinha feito um tópico sobre ele no jogo contra as peppas que ele fez uma boa partida, ele tem a cara do Corinthians e vai dar muito certo!
em Notícias > ESPN: Luan é do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Boa tarde Fiel.
Menino maluquinho vem aí!
Jogador que tem muito perfil do Corinthians, vai ser querido pela torcida e joga muita bola!
Vai Corinthians!

