Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Dezembro de 2018 às 18h30 Paulo Sccp Um dos dois será o nosso centroavante em 2019, qualquer outros nomes é pura especulação. Quem gostou gostei 9 elieltonBrunomaiconGUGA+4 Quem não gostou não gostei 1 Ivan