x

Post de ander no fórum "Classificados do Corinthians" do Meu Timão

Pois é mano, quis dizer organizado, apenas nas 4 linhas, porque sempre tivemos essa sucessão de bons jogadores. Mas por fora das 4 linha é outra história. Valeu!

em Classificados do Corinthians > Time organizado

Em citação ao post:

É fato que o modelo de gestão adotado na última década resultou em muitos títulos, apesar da notória incapacidade desse grupo de gerencia o clube desde então.

Mas daí a classificar isso de 'organizado' tem um imensa distância.

A realidade é que os resultados só vieram por conta de um doping financeiro gerado a partir da elevação significativa das dívidas (e não estou incluindo aqui a Arena).

Nada tem a ver com organização ou capacidade administrativa. Muito pelo contrário. Gerar resultados me campo deixando de pagar impostos, fornecedores e todos os tipos de credores é sacrificar o futuro do clube.

E isso tem um preço. E alto.

E a conta chegou. O clube enfrenta a pior crise financeira de sua história.

Podemos comparar nossa situação com o Flamengo, que há alguns anos, enquanto nós ganhávamos tudo, eles estavam em uma situação de penúria, a ponto de fechar as portas. Por conta de uma gestão capaz, preocupada em recuperar o clube, este ano vai dar R$ 150 milhões de lucro, enquanto nós vamos, novamente, fechar o ano no prejuízo. E olha que lá não ocorreu nenhum desmanche, ao contrário. Não ganharam nada? É verdade, mas neste ritmo, a distância vai ficar tão grande, que vão passar a ganhar tudo.

Sem falar na crise de imagem. Acho que todos concordamos que ninguém quer atrelar sua marcar ao Corinthians (é inaceitável que a maior camisa do país não tenha um patrocínio master).

O modelo de gestão precisa mudar rapidamente, enquanto ainda a torcida tem força para por o clube nos eixos. Se continuar assim, vamos acabar como a Portuguesa.

Responder ao post do ander

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Portugal x Colômbia

    Última resposta há 2 segundos por Aleh Policarpo

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 22 segundos por JV SCCP

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 51 segundos por JV SCCP

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 1 minuto por Aleh Policarpo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Colômbia colocando Portugal na roda

    Última resposta há 2 minutos por JV SCCP

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Murilo Madruga

    Era melhor terem levado o lingard jkkk

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Congo

    Criado há 2 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 3 minutos por Nerba Simon

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 3 minutos por kontratudo

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Belo

    Quinteros

    Criado há 3 minutos por Belo

    0respostas

    acessar o tópico