Post de Pé no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pé Anjo
N será, até pq já chegou falando em vitrine maior, 1 ano tá indo embora igual Jô, termo ídolo tá vulgarizado por parte da torcida.
N será, até pq já chegou falando em vitrine maior, 1 ano tá indo embora igual Jô, termo ídolo tá vulgarizado por parte da torcida.