Mateus Menezes
De todos que estão vindo eu olho que tem a cara do Corinthians. Principalmente o Ramiro. Você olha ele com a camisa e combina. Agora os que vieram em 2016, Marlone, Guilherme e Giovanni Augusto NADA a ver. Não tinha nenhuma identificação
em Bate-Papo da Torcida > Ramiro será ídolo rapidamente
