Renan Magalhães
Não faz um time com, os 4 jogando juntos?
Cássio
Fagner
LS
Henrique
Lateral esquerdo (acho que será Avelar)
Ralf
Ramiro
Jadson
Sornoza
Luan
Gustavo/Roger
em Bate-Papo da Torcida > Fagner, Ramiro e Luan do lado direito
Em citação ao post:
Eu acho que Luan e Ramiro vão disputar posição. Analisando a forma como o Corinthians conduz as negociações dá pra perceber isso. Sheik aposentado, Romero (para alegria de uns e tristeza de outros) vai encerrar seu ciclo no Corinthians. Clayson sendo usado como moeda de troca e Pedrinho em uma temporada provavelmente será vendido.
Do mesmo jeito que Jadson e Sornoza vão brigar por posição. Dificilmente os dois jogarão juntos. São dois meias clássicos, que buscam o passe mais difícil, a assistência. Inclusive recebem a mesma crítica: às vezes são lentos!