Esse sujeito com perfil falso de Vanderlei não é corintiano, olha os tópicos de merda que ele faz.
Está aqui só para chamar a atenção.
VAMOS DENUNCIAR!
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/567285/atletico-corinthians-por-que-nao Atlético Corinthians, por que não? Que tal mudarmos de Sport Club para Atlético Clube Corinthians Paulista, o que acham? Ficaria melhor? Eu particularmente apoio por achar bonito e gostaria...
meutimao.com.br
https://www.meutimao.com.br/post-no-forum/8875668/dagoberto-voando-na-sarie-b-merece Post de Vanderlei no fórum 'Bate-Papo da Torcida' do Meu Timão Post de Vanderlei em
meutimao.com.br
https://www.meutimao.com.br/post-no-forum/9025680/a-ideia-a-simples-transformar-o-site-em Post de Vanderlei no fórum 'Bate-Papo da Torcida' do Meu Timão Post de Vanderlei em
meutimao.com.br
https://www.meutimao.com.br/post-no-forum/8875668/dagoberto-voando-na-sarie-b-merece Post de Vanderlei no fórum 'Bate-Papo da Torcida' do Meu Timão Post de Vanderlei em
meutimao.com.br