Fabio Chagas
Discordo...
Não da brow... Com esse time ae do Corinthians de panela e acomodados
Nois vamo sifu legal
Ou esses caras retomem aquele espirito de querer vencer
Como foi no começo do ano de 2011 até junho de 2013...
Ou o Corinthians estara na roça man...
Tá na cara
em Mercado da bola > Não precisamos de reforços agora
Em resposta ao tópico:
Fala Galera, apesar de ter minhas duvidas quanto a capacidade da atual diretoria, uma coisa tenho que adimitir, não precisamos de reforços para o primeiro semestre, disputaremos somente o paulistinha. Eu se fosse diretor guardaria minhas fichas para o Brasileirao e a fase final da Copa do Brasil, a janela despois da copa será muito mais interesante. E um time com: Cássio, Edenilson (Lucao), Gil, Paulo André, Fabio Santos, Ralf, Guilherme, Renato Augusto, Sheik, Pato e Guerrero, é mais que suficiente para ganhar o paulistinha e chegar nas quartas de final da Copa do Brasil.
