Aelson Santos
Esse é uma boa história...vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Olha o Romarinhooooo..
Em citação ao post:
Mano, eu estava de plantão no SAMU 192, tinha acabado de entrar na recepção de Um hospital com um PCT na maca, e bem na hora consegui ver na TV esse golaço do Romarinho, aí não teve outra, deu aquele grito, depois fiquei com maior vergonha kkkkkkk.