Post de osvaldo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Isso é um absurdo! Pagar 70% é melhor deixar ele lá no CT aparando a grama... Recolhendo bola atrás do gol...

E outra o vasco. Que só ferra nos nas negociações. O Castan queria voltar pra ca. Os caras fizeram maior aue. Ai o sr Sanchez faz uma dessa. Ah vai a mer da

Em resposta ao tópico: "Empréstimo do Felipe Basto"

Corinthians acerta o empréstimo do Felipe Basto para o vasco,

Corinthians vai pagar 70% do salário do jogador para joga no Vasco

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X