Post de Filipe no fórum "Off topic" do Meu Timão 03 de Janeiro de 2019 às 20h17 Filipe Kkkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 Otávio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/01/2019 às 19h54 Ia no forró tranquilamente com ela