Deixe seu comentário
Melhores respostas
@nando.moura em 03/01/2019 às 19:54
@carlaofiel em 03/01/2019 às 20:31
Vai fritar o Carille no sol que tá fazendo ultimamente.
Publicidade
Últimas respostas
@jose.ribeiro em 04/01/2019 às 06:34
Muito bonito mesmo
@vinicius.hepta em 04/01/2019 às 06:06
Gostei até do uniforme de treinamento dos jogadores... Nunca do antigo cinza com laranja... O uniforme de aquecimento laranja também é mt feio, espero que a Nike fez um mais bonito...
@cassio.iury.tavares em 04/01/2019 às 00:19
Poderia esse escudo antigo no uniforme dos atletas também.
@nshimano em 03/01/2019 às 23:44
Eu tinha percebido isso também e achei ela linda, é até elegante.
Publicidade
@leo.gvn em 03/01/2019 às 23:40
Top
@malori em 03/01/2019 às 21:54
Bonita mesmo, mas com esse calor a cor Preta deve incomodar muito
Poderia ter uma branca para usar no verão
@cesinha77 em 03/01/2019 às 21:52
Essa aparece na loja da Arena.
@paiva71 em 03/01/2019 às 21:36
Ficou muito bonito.