Giovane Ferreira
Acho que tem que renovar o visto de trabalho e outras burocracias
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o Sornozza!
Em citação ao post:
Acabei de abrir a página, li a notícia do Boselli e pensei a msm coisa.. E o Sornoza? Tá vindo de patinete os documentos?
