Canalla Anónimo
Eu tenho fé que o centroavante argentino vai fazer muitos gols pelo Corinthians, e muitos deles serão em cima do time da crefisa... Faz gol e ainda mete o dedo na cara daquele verme do Deyverson...
em Bate-Papo da Torcida > Mauro Boselli - O Novo Matador de porco





