x

Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara não quero parecer ser chato, até é interessante seu POST e claro nossa torcida é sim a maior do.mundo...

Mas o que vale pra esses caras é grana no bolso, se o Santos que não tem torcida pagasse mais ele estaria lá e beijaria o símbolo...

Um abço

em Bate-Papo da Torcida > A fiel é foda!

Em resposta ao tópico:

Sei que muitos aqui já falaram desta diferença GIGANTESCA que acontece nas mídias sociais de Mauro Boselli, e muitos outros ainda não tiveram dimensão do que estamos falando.

Peguei 2 fotos no Instagram do jogador para tentar ilustrar um pouco melhor para aqueles que não tem tal rede social e para aqueles que não seguem o jogador também.

Esta foto foi postado no ano passado enquanto o jogador defendia o time do LEON que é um dos grandes do México, prestem atenção na quantidade de curtidas na foto.

Isso mesmo um pouco mais de 3.000 curtidas.

Agora olhem só a foto do Boselli com a camisa do Corinthians.

Mais de 108 mil curtidas uma diferença GIGANTESCA e que sim com certeza deixou este jogador mesmo com toda a experiencia adquirida surpreso com o tamanho de nossa torcida, mal sabe ele que somos capazes de fazer coisas que nenhuma outra torcida no mundo faz, como atravessar estados, países e até rodar o mundo só para mostrarmos o que é ser CORINTHIANS.

Este ano tenho certeza de que o mesmo ficará LOUCO ao ver o que somos capazes em um simples treino aberto.

É isso ai pessoal, mesmo que uma parte pequena de nossa torcida, já fizemos o mesmo decidir por vir jogar aqui e só isso já mostra o quanto A FIEL É FODA!

Responder ao post do Guilherme

Réplicas desse post

Foto do perfil de Josefer

Josefer 112 posts

@josefer em 07/01/2019 às 00:14

Compreendo amigo, tenho certeza de que o América do Mexico ofereceu mais dinheiro do que nós, não foi só a torcida que fez ele mudar de ideia, mas assim como já tem sido noticiado ai é o tempo de contrato.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 12 segundos por Victor P.

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Brasil absolutamente garfado

    Última resposta há 12 segundos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 14 segundos por Fernando Silva

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 17 segundos por Verci Lima

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 37 segundos por Leonardo Carvalho

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 39 segundos por Nelson Costa

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais..

    Última resposta há 45 segundos por Paulo Henrique Martins dos Santos

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Samurai, Vikings e Piratas...

    Última resposta há 46 segundos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    O hexa vem ai

    Última resposta há 1 minuto por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Vini

    Última resposta há 1 minuto por Leandro Ferreira da Silva

    7respostas

    acessar o tópico