Fábio Carvalho
Exatamente, cara! Moleque muito novo quando vai pra Europa já sabe que lá não será a teta que é aqui. Basta ver o caso de Gabigol, que na Inter era bolacha quebrada e aqui foi artilheiro do Brasileirão...
Ah! Se informar não é muito o forte da galera não. Hahahaha
em Bate-Papo da Torcida > Arana na reserva do sevilla, por que não tentar um empréstimo
Em citação ao post:
Exato cara, e é bom a galera se informar mais. Arana foi para o sevilla sabendo que seria reserva, o lateral esquerdo deles é o Sergio Escudero, capitão do time e um dos maiores ídolos da história do clube. Como Escudero é um lateral de pouco apoio ofensivo mas muito bom defensivamente eles contrataram um jovem brasileiro com características diferentes. Então nos jogos da Copa do rei onde o sevilla enfrenta equipes mais fracas geralmente Arana é titular, nos demais ele é reserva. Será assim até a aposentadoria ou saída de Escudero onde ele passara o bastão pra Arana.