Post de Din no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pelos valores que estão pedindo, sem chance.

Quando cair na real e voltar a ser humilde que se dedica em campo pelo time quem sabe.

Porque craque do jeito que tá se achando tanto dentro se campo querendo dar toquinho bonito quanto fora com salário e luvas absurdas.

Em resposta ao tópico: "Romero deve sair do Corinthians"

Romero já não tem a mesma gana de antes.

O fez uma reta final de campeonato ano passado quase arrastado. Temos peças novas e ele vai mais atrapalhar do ajudar.

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X