Alex Teixeira é vascaino PRA CARAI. Quem é do Rio sabe. Ele tá sempre em São Januário assistindo os jogos. E na casa dele é tudo do Vasco. Acho que ele pediria bem menos pra jogar lá. Mas também acho que o Vasco não conseguiria a liberação dos chineses sem pagar um bom valor