Marcelinho Tite
Uma vez eu vi uma entrevista do Romário e ele disse que a única situação em que o atacante não deve entrar em uma dividida é quando sai de frente com o goleiro...o goleiro sempre sai igual doido do gol e vai com tuso...se pega machuca feio...igual com fessin...infelizmente
em Bate-Papo da Torcida > Fessim quebrou a perna!

