Renato Augusto
Eu falando sério acredito, ano passado falaram um monte do Corinthians não passar nem da primeira fase, fomos campião INVICTO, Este ano jogar sem torcida é só mais um obstaculo que o Timão vai driblar,
Vai Corinthians...Vamos ser bi Libertadores e Tri mundiais
E outros times brasileiros não estão indo bem, tirando o Corinthians o melhor é o Atlético mineiro que caiu num grupo fácil.
Corinthians não ganha fácil, pra tudo no Corinthians e difícil
e mesmo asim ganhamos
em Bate-Papo da Torcida > Ai quem acredita no bi invicto?
Em resposta ao tópico:
Depois do jogo de hoje contra o milhonarios quem acha que o Corinthians tem chance de ganhar invicto a liberta!?
mesmo vendo os outros times jogando bem como Atlético MG, Grêmio e Fluminense entre outros times
