João Vitor
Segue o Instagram do Corinthians que todo dia eles postam o link lá
em Off topic > Ingressos para amistoso
Em resposta ao tópico:
Brothers do fórum, Eu moro no Mato Grosso do Sul mas Estou de férias em São Paulo e gostaria se aproveitar e assistirão jogo entre Corinthians e Santos no dia 13, como faço pra adquirir os ingressos? Alguém pide me ajudar?