Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caio César
Precisamos de jogador assim... Que seja corinthiano de coracao, que entre de corpo e alma em campo, que de sangue em campo.
Precisamos de jogador assim... Que seja corinthiano de coracao, que entre de corpo e alma em campo, que de sangue em campo.