Walter Hewitt
Também subiria o Janderson.
em Bate-Papo da Torcida > Rafael Bilu e Janderson
Em resposta ao tópico:
Boa noite fiel!
O nosso time da copinha está voando, como é bom. Destaque do time pra mim é o Barroco, ótimo técnico. Tem que subir pra ser auxiliar o Carille.
Agora vamos falar sobre os nossos dois pontas, Bilu e Janderson.
O Janderson é o destaque junto com o Oya e Roni desse time no campo. Aliás o Janderson chegou hoje a sua quinta assistência em 4 jogos é muita coisa.
Já o Rafael Bilu já é uma realidade, pra mim joga fácil no profissional, tem físico, altura e habilidade.
Temos duas jóias nas pontas um tá pronto o outro ainda falta um pouco, o Janderson pra mim se vingar mesmo é jogador pra jogar na seleção. Vamos ter paciência e vamos dar apoio a esses muleques.
Vai Corinthians!