Rodrigo Almeida
Zaqueiro tem que ser titular. Nada de trazer reserva de outro tipo só se fosse no Grêmio (kanneman e Geromel) dois baita zaqueiro e olhe lá. Mas como parece já estar fechado vamos torcer pq de meia boca já basta o que já temos.
em Mercado da bola > Sério que estão contratando o Manoel
Em resposta ao tópico:
Sou de Minas, minha família inteira é cruzeirense, acabo assistindo alguns jogos do Cruzeiro e, quando esse Manoel era titular eu já esperava uma enxurrada de palavrões do meu pai e irmão. Ele é lentissimo, grosso e não se encaixa no time.
Não acredito que a diretoria está mesmo a fim de pagar um absurdo de salário pra esse cara. Cada dia mais esses caras me fazem sofrer por ser corintiano.