Deyvid Tiago
A zaga é lenta, talvez jogar com 3 zagueiros seria uma solução, liberando os laterais, pois ficam muitos cansados ao atacar e defender, contra adversários com poder de fogo.
em Análise dos jogos > Corinthians 1x1 Santos: 2019 começou!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians fez um um bom jogo, mas não conseguiu sair do empate contra o Santos.
O Timão saiu na frente, mas o Santos igualou o placar logo no primeiro tempo.
Por conta do critério de desempates, o troféu foi para Corinthians .
Destaque para o gol de Gustavo e atuação de André Luis.
É o começo de 2019, Fiel! Aproveitem que agora o próximo duelo será oficial!
Vai, Corinthians!
