Post de Alvaro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vivemos de Corinthians literalmente hahaha

Em resposta ao tópico: "Acho que realmente vivemos de Corinthians!"

Não sei vocês, mas estava falando com um outro torcedor no fórum que não saio do maldito Site do Meu Timão!

Sempre para ver uma notícia nova do clube, no WC, em plena sessão do cinema, no trabalho, nas aulas no mestrado, em casa, durante a madrugada na cama, na rua, no metro, ônibus, dirigindo carro, só não na moto que não tenho. De resto em todo lugar. Menos durante o sexo e dentro da igreja. Até estava uma vez estava no teleférico numa pista de snowboard estava abrindo o site! Kkkkk! Vício problema, perde-se muito tempo da minha!

E a pergunta das pessoas e da mulher e filha são sempre as mesmas: - o que você esta vendo tanto na net? Respondo com vergonha tipo: coisas do trabalho, estudos, notícias e etccc.

Mas acho que no fundo todos desconfiam da minha doença! Kkkkkkkk

PQP, acho que isso é viver de Corinthians! E vocês o que acham o que é viver de Corinthians?

Imagino se trabalhasse dentro do departamento de futebol, iria ser muito foda s tico!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X