Cavalinho Corinthians
Estou confiante no time, mas não estou com a cabeça em 2020 não. Estou pensando no jogo de amanhã
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores 2020
Em resposta ao tópico:
Com o Timão montando um time competitivo temos grandes chances de ir para a liberta 2020. Só espero que final do ano não tenhamos novo desmanche...

