Lucas Junqueira
E outra coisa
Ele jogou pela esquerda (não é a dele e está se adaptando), além do mais o nosso lado esquerdo é nulo uma vez que não temos lateral esquerdo, então o Sornoza não tinha com quem jogar.
Pode ver que o lado direito fluiu bem mais mesmo sendo dois jogadores ainda sem entrosamento (Fagner e André Luis).
Então pode por o Messi na esquerda que não vai funcionar enquanto o 'lateral' ainda for o Avelar.
em Bate-Papo da Torcida > Não vamos queimar!
Em resposta ao tópico:
Estou vendo torcedor reclamando do Sornoza, não vamos queimar o jogador tão cedo, deixa passar uns 10 jogos pra avaliar!