Marcelo Gonzales
Framengo, ponte preta e galinhas mineiras... Qualquer semelhança é mera coincidência
em Bate-Papo da Torcida > Sugestões de terceira camisa
Em resposta ao tópico:
Me dei o direito de fazer alguns modelos que me agradam de terceira camisa do Corinthians e resolvi compartilha-las com vocês.
O que acharam? Como vocês fariam a terceira camisa? Conte nos comentários
